Seja bem-vindo(a), Faça login

Trocas e Devoluções - Naloja

Informações Gerais:

Qualquer ocorrência em relação a troca e ou devolução (por arrependimento) independentemente do motivo devem ser feitas em no máximo 7 dias (sete) a contar na data de entrega do produto.
Naloja não realiza trocas e ou devoluções fora do prazo legal com comunicação via atendimento ao cliente fora deste prazo.

???????Recusa do produto:

Todos os produtos entregues aos nossos clientes são devidamente verificados e embalados, se no ato da entrega algo estiver errado com seu produto como nos casos hipotéticos descritos abaixo recuse o recebimento do mesmo se a caixa de entrega (não a embalagem do produto) permitir escreva o motivo.

  • Embalagem avariada.
  • Produto em desacordo com o pedido solicitado.

Observação:

Se ainda assim você receber o produto e o mesmo estiver faltando qualquer acessório entre em contato com o atendimento ao cliente o mais breve possível.

Troca e Cancelamento da Compra:

Devoluções de produtos comprados “Naloja” só podem ser devolvidos em no máximo 7 dias (sete) a contar na data de entrega do produto.
Para a troca ser executada com sucesso o produto deverá estar nas seguintes condições:

  • O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original.
  • Não deverá ter indícios de violação.
  • Deve estar acompanhado da nota fiscal do mesmo.

Nos casos dos produtos onde a logística leva mais de um dia para despachar o cancelamento pode ser executado em seu sistema em "minha conta".

Devolução via correios:

Após a comunicação da devolução via e-mail você receberá todas as instruções para devolução via e-mail.

Tempo para Devolução:

Nossa loja tem até 30 dias (trinta dias) no máximo para fazer a troca e enviar o produto subsistido para o cliente.

Restituição dos valores pagos em caso de cancelamento:

Nos casos de pagamento via cartão de crédito a solicitação será feita por nós a administradora solicitando o estorno que será feito dentro do prazo estipulado pela mesma.

No caso de pagamento via boleto bancário ou transferência bancaria o valor será devolvido integralmente via deposito na conta de origem do próprio cliente e não de terceiros em até 10 dias úteis.